Quem Somos

A SAUDE Sistema iniciou suas atividades em 1987, a partir da iniciativa de um grupo de empresas mineiras e multinacionais, situadas em Contagem-MG, que ousou buscar um caminho próprio para a solução da assistência médica a seus colaboradores e dependentes. Trabalhando com o modelo de auto-gestão, a experiência alcançou bons resultados, conseguindo personalizar o atendimento, além de reduzir custo e melhorar a qualidade assistencial.

Com mais de 30 anos de atuação, nosso diferencial é primar pelo respeito e dedicação no cuidado com a saúde de nossos mais de 45.000 beneficiários. Nossa vocação em servir nos motiva a estar em buscas sistemáticas de melhorias, sempre em prol de um atendimento humanizado e duradouro, oferecendo as melhores soluções corporativas com acesso à melhor rede de prestadores médico-hospitalares.

Atuamos com a missão de atender a todos, sejam empresas de pequeno e médio porte ou grandes corporações. Hoje, estamos presentes em múltiplos municípios de Minas Gerais, com ampla rede credenciada de serviços e profissionais de saúde, escolhida e provada na performance de excelência de qualidade. Entre em contato e surpreenda-se.

Nosso programa em saúde

A SAUDE Sistema entende os assuntos pertinentes à saúde de uma maneira global e conseqüente. Por isso, as soluções vão além da prestação da assistência médico-hospitalar, incorporando, também a assistência médica preventiva, por meio dos programas de medicina do trabalho, promoção da saúde, entre outros. Assim, todas as demandas são atendidas:

 

Missão

Atender aos nossos clientes, empresas, quais sejam: pequenas, médias ou grandes corporações, sempre com soluções ágeis e criativas, logrando a melhor qualidade na assistência médica disponibilizada.

Objetivos

• Desenvolver soluções para as questões médico-assistenciais de forma objetiva, flexível e dinâmica;
• Proporcionar aos usuários o atendimento digno, técnico e humano na perspectiva da melhor qualidade;
• Selecionar os prestadores dos serviços e profissionais de saúde alinhados pelos critérios da ética e da proficiência;
• Buscar eficiência na prestação dos serviços operacionais proporcionando maior qualidade, aliada ao menor custo para o cliente.